Nesta quarta-feira - 10 de agosto estarão mais uma vez frente a frente pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, Ceará x São Paulo, que disputam uma das quatro vagas a semifinal do torneio. A partida de volta que está marcada para o Estádio Castelão, deverá iniciar às 19h15 (de Brasília) e contará com transmissão exclusiva pela TV fechada (ver abaixo).

Lembramos que no jogo de ida o Tricolor Paulista fez valer o mando de campo, vencendo a partida pelo placar de 1 a 0, onde desta forma garantirá vaga as semifinais com um empate ou um novo sucesso; já ao Vozão, apenas a vitória por dois ou mais gols lhe interessa. Vitória por um gol de diferença do Ceará levará a decisão para os pênaltis.

Ceará x São Paulo; Transmissão ao vivo

O confronto de quartas de final da Copa Sul-Americana entre Ceará e São Paulo poderá ser conferido ao vivo pelos canais Conmebol TV, com exclusividade, a partir das 19h15 (Horário de Brasília) nesta quarta-feira (10).

Prováveis escalações

Ceará

Com a derrota no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, onde o Vozão perdeu também os 100% de aproveitamento na competição, não desanimam o elenco, embora esse não viva um de seus melhores momento na temporada.

Jogando o segundo jogo da fase em casa, caberá ao Ceará fazer a lição bem feita para garantir sua vaga as semifinais da Copa Sul-Americana, onde para isso poderá contar com o apoio de seu torcedor.

Desta forma, o time que terá o clássico-rei no dia 14 de agosto, pelo Brasileirão, antes terá que decidir sua vida no torneio sul-americano, devendo vir a campo para encarar o São Paulo da seguinte forma:

11Zé Roberto
10Mendoza
9Lima
8Vina
7Richard
6Richardson
5Victor Luis
4Luíz Otávio
3Messias
2Michel Macedo
1João Ricardo

São Paulo

Deixando o Brasileirão de lado para focar apenas na Copa Sul-Americana, o Tricolor Paulista entrou com time bastante modificado na derrota contra o Flamengo, pela Série A, no último sábado, onde caiu para a décima primeira colocação na tabela de classificação.

Porém, o São Paulo vê grandes chances de chegar a final da Copa Sul-Americana e assim garantir uma boa premiação e a vaga na Copa Libertadores da América de 2023, onde para isso antes de tudo terá que passar pelo Ceará.

Desta forma, o time visitante deverá vir a campo escalado com:

11Luciano
10Calleri
9Rodrigo Nestor
8Igor Gomes
7Welington
6Gabriel Neves
5Igor Vinicius
4Léo
3Miranda
2Diego Costa
1Felipe Alves