Nesta semana teremos o início das quartas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana 2022 e assim a partir de agora traremos informações dos jogos dos brasileiros nas duas competições organizadas pela Conmebol - a entidade máxima do futebol na América do Sul.

Iniciando pela competição máxima - a Libertadores da América, lembramos que temos cinco equipes brasileiras nas quartas de final, com dois confrontos diretos entre eles: Atlético-MG x Palmeiras e Corinthians x Flamengo; o outro time de nosso país que está disputando a competição, é o Athletico, que encara o Estudiantes - da Argentina.

Já na Copa Sul-Americana, quatro são os participantes brasileiros nas quartas de final: Atlético-GO, Ceará, Internacional e São Paulo. Enquanto o Internacional encara o Melgar, fora de casa no jogo de ida, o Atlético-GO irá encarar o Nacional; São Paulo e Ceará disputam uma das vagas as semifinais da Sul-Americana.

Desta forma, com uma pequena introdução a respeito das competições, vamos aos jogos das quartas de final desta semana, onde iniciaremos com a Copa Sul-Americana; confira:

Copa Sul-Americana - Quartas de Final

Terça-Feira - 02 de agosto

  • 19h15 - Nacional x Atlético-GO - Parque Central
  • 21h30 - Deportivo Táchira x Independiente del Vale - Pueblo Nuevo

Quarta-Feira - 03 de agosto

Quinta-Feira - 04 de agosto

OBS. Todos os jogos da Copa Sul-Americana são transmitidos ao vivo para o Brasil através da Conmebol TV.

Libertadores da América - Quartas de Final

Terça-Feira - 02 de agosto

Quarta-Feira - 03 de agosto

  • 21h30 - Atlético-MG x Palmeiras - Mineirão
  • 21h30 - Vélez Sarsfield x Talleres - José Amalfitani

Quinta-Feira - 04 de agosto

  • 21h30 - Athletico x Estudiantes - Arena da Baixada

OBS. Os jogos da Libertadores são transmitidos para o Brasil através do canal aberto - SBT ou pelo canal fechado - Conmebol TV.