Buscando abrir vantagem no confronto, Nacional e Atlético-GO se enfrentarão nesta terça-feira (2), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Para chegar às quartas, após passarem pela fase de grupos, Nacional e Atlético-GO eliminaramo Unión de Santa Fé e o Olimpia, respectivamente.

Após derrota no jogo de ida por 2x0, o Atlético Goianiense conseguiu devolver o placar e, nos penâltis, eliminou o Olimpia.

Já o Nacional não teve grande dificuldade para passar pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de derrotar o Unión Santa Fé dentro de casa por 2x0, os uruguaios voltaram a vencer o jogo de volta, desta vez, por 2x1.

Ficha Técnica da partida

  • Jogo: Nacional x Atlético-GO
  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu
  • Fase: Quartas de final
  • Confronto: Ida
  • Competição: Copa Sul-Americana

Nacional x Atlético-GO; Transmissão ao vivo

O jogo entre Nacional e Atlético-GO acontecerá nesta terça-feira (2), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, será válido pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-americana e terá transmissão exclusiva da Conmebol TV.

Prováveis escalações

Nacional

A provável escalação do Nacional tem: Rochet; Lozano, Léo Coelho, Risso e Cándido; Trezza, Carballo, Rodríguez e Castro; Gigliotti e Fagúndez Rosa.

Atlético-GO

A provável escalação do Atlético-GO tem: Ronaldo; Hayzer, Wanderson, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas, Wellington, Shaylon e Airton; Diego Churín.