Nesta quinta-feira - 11 de agosto, fechando as quartas de final da Copa Sul-Americana 2022, teremos o jogo da volta entre Internacional x Melgar, diretamente de Porto Alegre.

O duelo que será realizado no Estádio Beira-Rio está marcado para iniciar às 19h15 (de Brasília), nesta quinta-feira e contará com transmissão exclusiva pela TV fechada no pay-per-view.

No primeiro confronto tivemos um empate em 0 a 0, assim, quem vencer leva a classificação; um novo empate nos últimos 90 minutos levará a decisão para as cobranças de penalidades.

Inter x Melgar; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Inter e Melgar, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2022, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelos canais da Conmebol TV, com exclusividade pelo pay-per-view, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Internacional

Depois de um jogo muito abaixo da média no último domingo, onde fora goleado pelo Fortaleza fora de casa pelo Brasileirão 2022, o Inter que empatou com o Melgar na primeira partida, terá que mostra serviço aos torcedores que lotarão o Beira-Rio nesta quinta-feira, uma vez que a Copa Sul-Americana virou uma espécie de tábua de salvação no ano, muito disso após o fracasso pela Copa do Brasil, onde fora eliminado ainda na primeira fase para o modesto e até então desconhecido Globo.

Assim, o Inter de Mano Menezes deverá vir a campo no Beira-Rio em busca da classificação as semifinais da Sul-Americana, com:

11Brian Romero
10Wanderson
9Maurício ou Alan Patrick
8Carlos de Pena
7Gabriel
6Edenilson
5Renê
4Mercado
3Vitão
2Bustos
1Daniel

Melgar

Com um empate em casa diante da equipe brasileira pela Sul-Americana, o Melgar se obriga a buscar sua classificação fora de casa e no campo do adversário, que promete estar com as arquibancadas lotadas nesta quinta-feira, a partir das 19h.

Com uma semana livre para se prepara, a equipe peruana diz estar pronta para o desafio e promete estragar a festa colorada em pleno estádio Beira-Rio.

Para que isso ocorra não somente nas palavras, a equipe do Melgar deve vir a campo escalado com:

11Cuesta
10Bodacahar
9Arias
8Martin Pérez
7Cabrera
6Orzán
5Ramos
4Deneumostier
3Lazo
2Reyna
1Caceda