Fechando os jogos de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, teremos nesta quinta-feira - 04 de agosto o duelo entre Melgar e Internacional.

O confronto de ida das quartas de final será disputado no Estádio Monumental Virgen de Chapi, a mais de 2.300 metros de altitude acima do nível do mar de Arequipa. Lembrando sempre que o início do jogo está marcado para ocorrer a partir das 19h15 (Horário de Brasília). A partida de volta, em Porto Alegre, está agendada para o dia 11 de agosto.

Melgar x Inter; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Melgar e Internacional pela Copa Sul-Americana poderá ser conferido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, diretamente do Peru, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Melgar

Uma das surpresas da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Melgar que passou por Racing - nesta fase, ficando em primeiro lugar na Chave B, com 12 pontos e depois eliminado o Deportivo Cali - da Colômbia, nas oitavas de final, chega forte para as quartas de final, onde encara o Internacional.

Desta forma, abrindo a disputa em sua casa diante dos brasileiros, o Melgar que busca sair deste jogo vivo e até mesmo com vantagem, deverá vir a campo escalado da seguinte forma:

11Bordacachar
10Cuesta
9Quevedo
8Pérez Guedes
7Archimbaud
6Arias
5Reyna
4Galeano
3Lazo
2Deneumostier
1Cáceda

Internacional

Com 12 pontos na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Inter teve certa dificuldade em sua chave, embora tenha a finalizado na primeira colocação.

Nas oitavas de final, eliminou o Colo-Colo - do Chile em uma virada épica no Beira-Rio (4x1), após ter perdido por 2 a 0 fora de casa. Assim, o Colorado que na última rodada do Brasileirão ainda meteu 3 x 0 no atual campeão do torneio nacional, vem embalado para este jogo, devendo entrar em campo com:

11Alemão ou Bryan Romero
10Wanderson
9Alan Patrick ou Maurício
8Carlos de Pena
7Gabriel
6Edenilson
5Renê
4Mercado
3Vitão
2Bustos
1Daniel