Pela Copa Sul-Americana 2022, nesta quarta-feira - 03 de agosto, em duelo de ida pelas quartas de final da competição, São Paulo x Ceará tem encontro marcado no Estádio do Morumbi - na capital paulista.

Vindos de derrotas no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, agora as duas equipes viram a chave para duelar entre si em busca de uma das quatro vagas a semifinal do torneio continental.

O jogo entre paulistas e cearenses está marcado para iniciar às 19h15 (de Brasília), nesta quarta; lembrando que o jogo da volta ocorrerá no dia 10 de agosto, no Castelão, em Fortaleza.

São Paulo x Ceará; Onde assistir ao vivo

O confronto entre São Paulo e Ceará, que é válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, terá transmissão ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), diretamente do estádio do Morumbi.

Prováveis escalações

São Paulo

Ocupando a décima colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2022, o Tricolor Paulista pela Sul-Americana finalizou a fase de grupos na primeira colocação de sua chave, já nas oitavas de final superou sem qualquer obstáculo a Universidad Católica - do Chile, vencendo os dois jogos.

Assim, buscando agora uma das vagas as semifinais da competição internacional, o São Paulo deverá vir a campo em casa nesta noite escalado com:

11Luciano
10Eder ou Calleri
9Patrick
8Igor Gomes
7Nikão
6Pablo Maia
5Welington
4Léo ou Luizão
3Diego
2Rafinha
1Jandrei ou Thiago Couto

Ceará

Com um ótimo desempenho na Sul-Americana, o Vozão que venceu todas as partidas até aqui - tanto na fase de grupos como nas oitavas de final, passou pelo The Strongest com facilidade, assegurando seu lugar as quartas de final.

Agora diante de um adversário mais difícil, o Ceará que busca uma das vagas as semifinais da Copa Sul-Americana, deverá vir a campo da seguinte forma:

11Iury Catilho
10Fernando Sobral ou Vina
9Mendoza
8Lima
7Lindoso ou Richard Coelho
6Richardson
5Bruno Pacheco
4Luiz Otávio
3Messias
2Nino Paraiba
1João Ricardo