Com ambas as equipes visando alcançar melhores colocações na tabela de classificação, América-MG e Fluminense se enfrentarão nesta quarta-feira (15), às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram sendo derrotadas em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Morumbi, o América Mineiro acabou perdendo para o São Paulo por 1x0. O gol que decretou o triunfo do Tricolor Paulista foi anotado ainda no primeiro tempo da partida pelo meia Patrick.

Já o Fluminense, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no Maracanã, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz acabou sendo derrotada pelo Atlético Goianiense por 2x0. Os gols do Dragão foram marcados por Jefferson e Wellington Rato.

Ficha Técnica

  • Jogo: América-MG x Fluminense
  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
  • Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 12ª
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Transmissão

A partida entre América-MG e Fluminense acontecerá nesta quarta-feira (15), às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, será válida pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da TV Globo e do canal Premiere.

Provável América-MG

Tendo os desfalques de Paulinho Bóia, Índio Ramírez, Matheusinho, Matheus Cavichioli e Jori, que seguem no departamento médico do clube, a provável escalação do América-MG tem: Jailson; Patric, Germán Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.

Provável Fluminense

Com as ausências de Felipe Melo, Cris Silva, Fred, David Braz, André, Jhon Arias e Luan Freitas, a provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marlon; Wellington, Yago Felipe (Nonato) e Ganso; Luiz Henrique, Matheus Martins (Caio Paulista ou Willian Bigode) e Cano.