O Campeonato Paulista, principal estadual do futebol brasileiro, segue no início da atual edição. E nesta terça-feira (30), tem um grande clássico: Corinthians e São Paulo se enfrentam na Neo Química Arena, às 19h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela abertura da 4ª rodada da competição.

Pelo lado do Timão, a equipe de Mano Menezes busca vencer para tentar subir na tabela do grupo C. Já pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Tiago Carpini busca assumir a liderança isolada do grupo D e se manter invicto na temporada.

Corinthians x São Paulo; Onde assistir o jogo ao vivo

A partida entre Corinthians e São Paulo, que acontece nesta terça-feira (30), às 19h30, e que é válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo Paulistão Play (pay-per-view), além da Cazé TV, que transmitirá a partida de forma gratuita pelo Youtube. Assista com imagens abaixo:

Vale lembrar que nesta edição do Campeonato Paulista, os direitos de transmissão estão divididos entre a Rede Record, que transmite em TV aberta, a Warner (TNT Sports e HBO Max), além do Grupo Globo, que comprou o espaço para o Premiere em forma de pay-per-view.

Além disso, alguns jogos são transmitidos pela Cazé TV (Youtube), pelo canal oficial do Paulistão no Youtube e pelo Paulistão Play, também em forma de pay-per-view. Assim como em 2023, esta é a edição do estadual com maior variedade de canais e possibilidades de consumo. Veja abaixo a ficha técnica do jogo:

CORINTHIANS x SÃO PAULO
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena
Transmissão: Paulistão Play / Cazé TV
Competição: 4ª rodada do Paulistão 2024

Prováveis escalações

Corinthians

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Fausto Vera e Matías Rojas; Ángel Romero e Yuri Alberto.

Desfalques: Matheus Bidu e Rafael Ramos (não foram inscritos), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho), Paulinho (transição para o campo), Diego Palacios (lesão na coxa direita) e Gustavo Henrique (fazendo reforço muscular).

São Paulo

A provável escalação do São Paulo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia, Alisson e Wellington Rato; Luciano, Lucas Moura e Calleri.

Desfalques: Rodrigo Nestor, em recuperação de lesão no joelho, Igor Vinicius, com um edema na coxa, e James Rodríguez, em busca da melhor forma física.