O futebol brasileiro inicia oficialmente nesta semana com a disputa dos campeonatos estaduais. E nesta quarta-feira (17), o Flamengo, grande favorito ao título, encara o Audax Rio, às 21h30 (Horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

Este é o primeiro teste do time principal e servirá como laboratório para o técnico Tite antes dos jogos mais importantes. Além disso, também será a primeira partida antes da pré-temporada nos Estados Unidos.

Flamengo x Audax Rio; Onde assistir ao vivo

A partida entre Flamengo e Audax Rio, que acontece nesta quarta-feira (17), na Arena da Amazônia, às 21h30 (Horário de Brasília) e que é válida pela 1ª rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca, terá transmissão ao vivo pelos canais Band e BandSports, além do canal GOAT no Youtube.

FLAMENGO x AUDAX RIO
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena da Amazônia
Transmissão: Band / BandSports / GOAT
Competição: 1ª rodada do Campeonato Carioca

Vale lembrar que os direitos de transmissão do Campeonato Carioca estão divididos neste ano entre o canal GOAT, além do grupo Band e do Grupo Globo para determinadas partidas.

Acompanhe ao vivo a partida entre Flamengo x Audax Rio abaixo:

Prováveis escalações

Flamengo

Neste momento, o Flamengo ainda não poderá contar com 2 jogadores para sua estreia na temporada: De La Cruz (inscrito após o prazo) e o zagueiro Pablo (em recuperação de tendinite no joelho).

Com isso, uma provável escalação do Flamengo tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Éverton e Pedro.

Audax Rio

Pelo lado do Audax Rio, o time não terá nenhum desfalque relevante para o 1º jogo da temporada.

Por isso, o provável time tem: Anderson Max (Leandro); Igor Silva, João Victor, Matheus Carioca e Paulo Victor; Miticov, Romarinho (Raian), Jackson Caucaia e Tavinho; Ítalo e Clisman.