O Campeonato Paulista, torneio estadual com maior qualidade técnica e financeira do Brasil, está no início de mais uma edição. E nesta quinta-feira (25), Santos e Ponte Preta se enfrentam na Vila Belmiro, às 19h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 2ª rodada da fase classificatória da competição.

Pelo lado do Santos, o time comandado por Fabio Carille tenta sua 2ª vitória para manter os 100% de aproveitamento. Já pelo lado da Ponte Preta, a equipe de João Brigatti busca um resultado positivo para confirmar um bom início de temporada.

Santos x Ponte Preta; Onde assistir ao vivo

A partida entre Santos e Ponte Preta, que acontece nesta quinta-feira (25), às 19h30, e que é válida pela 2ª rodada do Paulistão, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal TNT (TV fechada) e pela HBO Max (streaming). Veja abaixo a ficha técnica do jogo:

SANTOS x PONTE PRETA
Horário: 19h30
Estádio: Vila Belmiro
Transmissão: TNT Sports / HBO Max
Competição: 2ª rodada do Campeonato Paulista 2024

Vale lembrar que nesta edição do Campeonato Paulista, os direitos de transmissão estão divididos entre a Rede Record, que transmite em TV aberta, a Warner (TNT Sports e HBO Max), além do Grupo Globo, que comprou o espaço para o Premiere em forma de pay-per-view.

Além disso, alguns jogos são transmitidos pela Cazé TV (Youtube), pelo canal oficial do Paulistão no Youtube e pelo Paulistão Play, também em forma de pay-per-view. Assim como em 2023, esta é a edição do estadual com maior variedade de canais e possibilidades de consumo.

Prováveis escalações

Santos

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio Furch e Guilherme.

Ponte Preta

A provável escalação da Ponte Preta tem: Pedro Henrique; Luiz Felipe, Mateus Ferreira, Neto e Igor; Ramon, Felipinho, Iago e Léo Naldi; Jeh e Elvis.