O futebol brasileiro inicia oficialmente nesta semana com os campeonatos estaduais. E nesta quarta-feira (17), Botafogo e Madureira se enfrentam no estádio Nilton Santos, às 19h (Horário de Brasília), em partida que será válida pela 1ª rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca.

Pelo lado do Botafogo, este será o 1º teste oficial do time comandado pelo técnico Tiago Nunes, que contou com reforços importantes nesta janela de transferências para aumentar as opções do elenco. Já pelo lado do Madureira, o time tenta iniciar a temporada com um resultado positivo diante de um dos favoritos ao título.

Botafogo x Madureira; Onde assistir ao vivo

A partida entre Botafogo e Madureira, que acontece nesta quarta-feira (17), às 19h (Horário de Brasília), e que será válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão ao vivo pelo canal BandSports (TV Fechada) e pelo canal GOAT (Youtube). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BOTAFOGO X MADUREIRA
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Nilton Santos
Transmissão: BandSports / GOAT
Competição: 1ª rodada do Campeonato Carioca

Acompanhe o jogo entre Botafogo x Madureira ao vivo com imagens abaixo:

Vale lembrar que os direitos de transmissão do Campeonato Carioca estão divididos neste ano entre o canal GOAT, além do grupo Band e do Grupo Globo para determinadas partidas.

Prováveis escalações

Botafogo

Pelo lado do Botafogo, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com o atacante Savarino, o lateral Manafá e o goleiro John, que dependem de regularização no BID. Além disso, a tendência é de que o Fogão entre em campo com um esquema de 3 zagueiros.

A provável escalação do Botafogo tem: Gatito Fernández; Lucas Halter, Danilo Barbosa e Alexander Barboza; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Eduardo e Marçal; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Madureira

Pelo lado do Madureira, o técnico Daniel Neri tem como desfalques João Felipe, Reydson e Juninho (situação contratual); Henrique, Gustavo Coutinho, Guilherme Augusto e Laranjeira (recondicionamento físico).

Sendo assim, a provável escalação do Madureira tem: Douglas; Sotá, Edeson, Marlon e Evandro; Matheus Lira, Wagninho e Fábio Matos; Borges, Antonio Carlos e Rodrigão.