Buscando abrir vantagem no confronto, Vélez Sarsfield e Talleres se enfrentarão nesta quarta-feira (3), às 21h30, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, em jogo válido pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Para chegar às quartas, após passarem pela fase de grupos, o Vélez e o Talleres eliminaram River Plate e Colón, respectivamente.

Após vitória no jogo de ida por 1x0, o Vélez Sarsfield conseguiu suportar a pressão exercida pelo River Plate no duelo de volta e, com empate por 0x0, a equipe comandada pelo técnico "Cacique" Medina alcançou a classificação na Libertadores.

Já o Talleres, mesmo após o empate por 1x1 no jogo de ida, o time conseguiu, atuando fora de casa, derrotar o Colón por 2x0 e passar de fase na maior competição do continente, chegando às quartas de final.

Ficha Técnica

  • Jogo: Vélez Sarsfield x Talleres
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Fase: Quartas de final
  • Confronto: Ida

Transmissão ao vivo da partida

A partida entre Vélez Sarsfield e Talleres acontecerá nesta quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, será válida pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América e terá transmissão da ESPN 4 e do serviço de streaming do Star+.

Prováveis escalações

Vélez Sarsfield

A provável escalação do Vélez Sarsfield tem: Hoyos; Jara, De los Santos, Godín e Ortega; Orellano, Perrone, Garayalde e Janson; Bou e Lucas Pratto.

Talleres

A provável escalação do Talleres tem: Herrera; Benavidez, Catalão, Suárez e Díaz; Godoy, Villagra, Oliveira e Alan Franco; Girotti e Valoyes.