A atual edição da Copa Libertadores da América segue pegando fogo. E nesta quarta-feira (3), às 19h (Horário de Brasília), Internacional e Nacional-URU se enfrentam no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da competição continental.

Sob o comando de Mano Menezes, o colorado busca sua 2ª vitória para se aproximar de vez da liderança do grupo B. Já os uruguaios tentam um resultado positivo para permanecer isolados no topo e encaminhar sua classificação para as oitavas de final em situação confortável. Promessa de grande jogo.

Veja a classificação do grupo:

Inter x Nacional-URU; Onde assistir ao vivo

A partida entre Internacional e Nacional-URU, que acontece nesta quarta-feira (3), às 19h (Horário de Brasília), e que é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pela plataforma de streaming Paramount+ para todo o território nacional.

Nesta temporada, os direitos de transmissão da Libertadores estão divididos entre o Grupo Disney (ESPN e STAR+), o Grupo Globo (SPORTV) e a Paramount, que transmite alguns jogos pela sua própria plataforma. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

INTER x NACIONAL-URU
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio
Transmissão: Paramount+
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2023

Prováveis escalações

Internacional

Pelo lado colorado, o técnico Mano Menezes deve ir a campo com força máxima, principalmente pela relevância do jogo. Existem apenas 2 dúvidas para o time titular: Bustos ou Igor Gomes na lateral-direita e Pedro Henrique ou Maurício na segunda linha de meio-campo.

A provável escalação do Inter tem: Keiller; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Mercado e Renê; Gustavo Campanharo, De Pena, Maurício (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
Alan Patrick, principal jogador colorado no ano, deve ser titular novamente. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Alan Patrick, principal jogador colorado no ano, deve ser titular novamente. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Veja como foi a preparação do time brasileiro para o duelo:

Nacional-URU

Pelo lado do time uruguaio, o técnico Álvaro Gutiérrez deve apostar em uma formação mais defensiva para somar pelo menos um ponto em solo brasileiro. Cogita-se, mesmo que não sendo tendência, atuar com uma linha de 5 jogadores na defesa, se protegendo principalmente dos cruzamentos.

A provável escalação do Nacional tem: Sergio Rochet; Lozano, Fabián Noguera, Diego Polenta e Cándido; Diego Rodríguez, Zabala, Marcos Montiel e Pereiro (Franco Fagúndez); Alfonso Trezza e Ramírez.

Veja abaixo como foi a chegada do Nacional ao Brasil:

Vídeo incorporado do YouTube