São Paulo x Palmeiras duelam nesta quinta-feira - 23 de junho de 2022 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil - jogo de ida. Veja aqui onde assistir e as demais informações sobre esse clássico.

São Paulinos e Palmeirenses farão a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022, no Estádio do Morumbi, na capital paulista, a partir das 20h (de Brasília).

Sempre lembrando que os jogos de ida e volta da Copa do Brasil iniciaram na terceira fase da competição, onde nas duas primeiras fases era disputado em jogo único.

Onde assistir ao este jogo pela Copa do Brasil

O confronto entre São Paulo e Palmeiras pela Copa do Brasil 2022 poderá ser conferido ao vivo pelos canais de streaming da Amazon Prime vídeo, diretamente do Morumbi, nesta quinta, a partir das 20h.

Prováveis escalações

São Paulo

O Tricolor Paulista que chegou as oitavas de final após ter eliminado o Juventude na terceira fase, busca diante de um de seus maiores rivais - se não o maior, avançar as quartas de final, donde inicia essa batalha jogando a primeira partida em seus domínios.

Assim, o time comandado por Rogério Ceni que vem de derrota de vira justamente pelo Palmeiras, no Brasileirão, agora buscará dar o troco e para isso deverá entrar em campo com:

11Calleri
10Reinaldo
9Patrick
8Igor Gomes
7Rafinha
6Gabriel
5Pablo Maia (Rodrigo Nestor)
4Diego
3Miranda
2Arboleda
1Jandrei

Palmeiras

Por sua vez o Verdão de Abel Ferreira que chega a essa fase após eliminar o Juazeirense, na terceira fase, busca repetir o jogo da última segunda-feira, onde venceu o São Paulo por 2 a 1 em duelo válido pela décima terceira rodada do Brasileirão, no Morumbi - palco do jogo desta quinta-feira.

Com isso, sabendo que o São Paulo poderá armar alguma surpresa para esta partida, o Verdão preparado para essa deverá entrar em campo no Morumbi escalado da seguinte forma:

11Dudu
10Rony
9Breno Lopes
8Piquerez
7Gustavo Scarpa
6Gabriel Menino
5Atuesta
4Murilo
3Luan
2Gustavo Gómez
1Weverton