Nesta quarta-feira - 22 de junho, teremos o encontro entre Atlético-GO x Goiás, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022 - jogo de ida.

Sim, nesta quarta teremos o primeiro clássico goiano pela Copa do Brasil, nesta temporada, com seu início previsto para as 19h (de Brasília) com o Estádio Antônio Accioly servido de cenário para este grande duelo em Goiânia-GO.

Sempre lembrando que a Copa do Brasil é um torneio eliminatório, onde as duas primeiras fases são de jogos únicos; na terceira fase é que começam os jogos de ida e volta, onde avança o time que somar o maior número de pontos, tendo como critério de desempate o saldo de gols, se houver igualdade nos dois jogos, a decisão então vai para os pênaltis.

Atlético-GO x Goiás; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Atlético-GO e Goiás, que é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelos canais Premiere - do Sportv, a partir das 19h (Horário de Brasília) desta quarta-feira (22).

Prováveis escalações

Atlético-GO

Depois de avançar as oitavas de final ao deixar pra trás o Cuiabá, o Dragão agora nesta nova fase da Copa do Brasil pegará um de seus principais rivais, o Goiás, que também busca se manter vivo no torneio.

Vindo de vitória no final de semana pelo Brasileirão, o dono da casa para o clássico goiano deverá vir a campo praticamente com a mesma equipe que derrotou o Juventude, com:

11Wellington Rato
10Churín
9Luiz Fernando
8Jorginho
7Baralhas
6Marlo Freitas
5Jefferson
4Ramon Menezes
3Edson
2Hayner
1Ronaldo

Goiás

Após eliminar o RB Bragantino na fase anterior do torneio em destaque, o Goiás chega para o clássico diante do Atlético nesta quarta-feira, vindo de derrotas em sequência pelo Brasileirão, onde a última ficou em volto a polêmicas de arbitragem, no pênalti marcado a favor do Corinthians; pênalti esse que definiu a partida.

Porém, pela Copa do Brasil o Esmeraldino vem de acessos sobre o Sousa, Criciúma e por último sobre o Red Bull Bragantino, onde levou a classificação nos pênaltis.

Assim chega o Goiás para o confronto diante do Atlético-GO, devendo vir a campo escalado com:

11Dada Belmonte
10Pedro Raul
9Luan Dias
8Vinicius
7Auremir
6Felipe Bastos
5Juan Pablo
4Yan Souto
3Da Silva
2Diego
1Tadeu