O dia 11 de julho marcará uma data especial para o lateral Moisés. Na última segunda-feira, dia 11, o atleta fez seu primeiro gol no Estádio Beira-Rio e foi um balançar de redes especial. Em partida válida pelo Brasileirão o lateral entrou pelo lado esquerdo de ataque e colocou a bola dentro da meta do goleiro adversário. Além de ser o gol de três pontos importantes, esse foi o seu primeiro dentro de casa, noGigante da Beira-Rio. Nos últimos dias, Moisés vem vivendo um bom momento atuando com a camisa vermelha e branca. Na última semana, teve boa atuação na virada histórica do time brasileiro na Copa Sul-Americana contra o Colo-Colo. Símbolo de entrega e garra na equipe, o jogador fez boa jogada para o gol de Edenílson que colocou o clube de volta ao jogo contra os chilenos e levou o clube para às quartas-de-final da competição.

Dito como jogo emblemático pelo técnico Mano Menezes, na partida da última segunda, Moisés foi responsável pelo gol da vitória colorada sobre o América Mineiro, aos 49 minutos da etapa complementar. O balançar de redes colocou a equipe gaúcha de volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro e a dois pontos de distância do líder Palmeiras. Esse também foi seu segundo tento marcado pela equipe do Internacional no ano e seu primeiro balançar de redes no Gigante de Beira-Rio.

Moisés fala sobre primeiro gol pelo Inter no estádio Beira-Rio. (Foto: Matheus Pé / MS+ Sports)
Moisés fala sobre primeiro gol pelo Inter no estádio Beira-Rio. (Foto: Matheus Pé / MS+ Sports)

"Fico feliz em poder marcar pela primeira vez dentro do Beira-Rio com o apoio do
torcedor. Foi muito especial esse início de semana, marcando um gol importante,
ajudando o Inter e meus companheiros na busca de mais três pontos. Sou muito grato por tudo que vem acontecendo e venho trabalhando todos os dias para que os meus objetivos e os do clube sejam alcançados. Gratidão também pela minha família que sempre me apoiou e a direção e comissão técnica que confiam no meu trabalho. Quero seguir assim, mantendo o foco, trabalhando sempre em busca do melhor", afirma o camisa 20.

Na atual temporada, Moisés já esteve em campo em 17 oportunidades, ajudou com dois gols e uma assistência. Há dois anos na equipe colorada, o jogador soma 101 jogos, 13 assistências e três gols. O próximo compromisso do Inter está agendado para sábado, 16h30 e um duelo contra o Athletico Paranaense, na cidade de Curitiba.