Nem mesmo a troca no comando técnico foi suficiente para trazer ao Flamengo um novo rumo na temporada. Vindo de 3 derrotas consecutivas, o rubro-negro busca recuperação diante do Cuiabá nesta quarta-feira (15), às 20h30 (Horário de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá, por sua vez, busca confirmar o bom momento. Com 4 pontos nas 2 últimas partidas, o time de Antonio Oliveira busca pontos fora de casa para seguir firme na briga contra o rebaixamento e aumentar ainda mais a pressão no adversário.

Flamengo x Cuiabá; Veja as prováveis escalações

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o clima é de instabilidade e pressa por resultados positivos. Para isso, o técnico Dorival Júnior tem novidades que podem aparecer no time titular diante do Cuiabá.

Arrascaeta, que estava com a seleção uruguaia, já treinou com o elenco e tem condições de jogo. Outros nomes que saíram do DM são o goleiro Santos e o zagueiro Fabrício Bruno, mas que não devem estar entre os relacionados.

Além disso, o técnico Dorival Júnior aponta mudanças na escalação, de acordo com os testes realizados no último treinamento.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo tem:

11Bruno Henrique
10Gabriel
9Arrascaeta
8Everton Ribeiro
7João Gomes
6Andreas Pereira
5Ayrton Lucas
4David Luiz
3Pablo
2Matheuzinho
1Diego Alves

Cuiabá

Pelo lado do Cuiabá, o técnico Antonio Oliveira começa a trazer resultados para o time, que está dentro da zona de rebaixamento. Já são 2 jogos sem derrota, o que confirma algumas mudanças feitas pelo novo comandante.

O único desfalque para o duelo com o Fla é o atacante Elton, lesionado. O restante da escalação deve ser a mesma que atuou diante do RB Bragantino na última rodada.

A provável escalação do Cuiabá tem:

11Felipe Marques
10André
9André Luis
8Rafael Gava
7Camilo
6Pepê
5Uendel
4Marllon
3Paulão
2João Lucas
1Walter