O Lajeadense iniciará no próximo domingo (19) o duelo contra o Glória de Vacaria por uma vaga nas semifinais da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Válido pela partida de ida das quartas de final, o confronto entre as equipes acontecerá às 15h, na Arena Alviazul, em Lajeado.

Um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Gelson Conte, o atacante Ariel comentou, através de sua assessoria de imprensa, a respeito dos objetivos do Lajeadense na competição. Mesmo brigando pela artilharia do torneio, o jogador, que já possui cinco gols marcados, frisou a classificação como foco maior.

"Os principais objetivos são colocar esse time na primeira divisão e ser campeão. Depois, claro, que vou pensar na questão da artilharia do torneio. Ano passado fiquei com um gol a menos do principal e, por isso, darei o máximo dentro de campo para também conquistar esse feito", projetou o atacante.

Sobre o Lajeadense, Ariel citou a força que o elenco ganhou durante a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

"Tivemos altos e baixos no início, mas conseguimos nos encontrar na sequência da competição. Não perdemos no segundo turno e isso deixou o time mais confiante para o mata-mata. O adversário de agora tem jogadores bastante experientes, deixando o duelo, que é decidido no detalhe, ainda mais difícil", completou o jogador de 23 anos.

Lajeadense e Glória de Vacaria se enfrentarão neste domingo, às 15h, na Arena Alviazul, em Lajeado, pela partida de ida das quartas de final do Gauchão A-2