Atual campeão da Copa Gaúcha e acumulando sete pontos nos quatro jogos realizados pelo clube até o momento, o Glória de Vacaria segue em busca do bicampeonato do torneio.

Zagueiro da equipe e com 31 jogos já contabilizados pelo clube de Vacaria, Alexandre destacou, por meio de sua assessoria de imprensa, o objetivo do Glória na Copa FGF.

"O meu objetivo é ajudar o grupo dentro e fora de campo, dando sempre o meu melhor, para que juntos possamos conquistar o objetivo em comum, que é trazer o bicampeonato da Copa Gaúcha. Não temos outro pensamento neste momento", exaltou Alexandre.

Além de ter conquistado a competição no ano passado, o defensor também fez parte do plantel que acabou com o vice-campeonato da Recopa neste ano.

Alexandre, que esteve no EC São Bernardo no primeiro trimestre, ainda aproveitou para citar a qualidade do elenco do Glória de Vacaria .

"Tivemos pouco tempo de preparação para o torneio e acabamos não começando da forma ideal. Porém, sabemos do potencial do grupo e estamos buscando melhorar a cada dia para alcançar os nossos objetivos", completou.

Até o momento, o Glória está na segunda colocação do Grupo B da Copa Gaúcha, com sete pontos conquistados em quatro jogos. O próximo compromisso do clube de Vacaria será na quarta-feira (12), contra o Centro Esportivo Gramadense, às 15h, na Vila Olímpica.