Após derrota no jogo de ida, o Lajeadense voltará a campo neste domingo (10) para buscar o acesso à elite do Campeonato Gaúcho. Precisando reverter a desvantagem de 1x0, a equipe comandada pelo técnico Gelson Conte receberá o Esportivo, às 15h, na Arena Alviazul.

Um dos destaques do time de Lajeado na disputa da Divisão de Acesso, o zagueiro Iago Cousseau fez questão de destacar pontos fortes do clube.

"Estamos vivos para essa partida de volta. Sabemos do nosso potencial e também da força da equipe dentro de casa. Por isso, acreditamos muito que iremos reverter esse placar. Esse acesso seria a melhor forma para coroar todo o esforço e dedicação que demonstramos", exaltou o defensor por meio de sua assessoria de imprensa.

Com dois gols anotados nas 15 partidas disputadas na competição, o zagueiro ainda ressaltou a evolução do elenco com as adversidades da campanha.

"Como nosso técnico comentou durante a semana, podemos ganhar muitos títulos na carreira ainda, mas esse acesso tem um gosto diferente, já que é o primeiro da maioria dos atletas. Temos um grupo jovem e estamos nos superando na competição. Isso está servindo de aprendizado e evolução para nós", completou Iago.