Líder do Grupo A da Copa Gaúcha e com 100% de aproveitamento - 5 jogos e 5 vitórias - ao longo da disputa da fase de grupos, o Passo Fundo receberá o Glória de Vacaria neste domingo (16), às 15h, no estádio Vermelhão da Serra, por uma vaga nas quartas de final da competição.

Titular do Passo Fundo e com aparição em todos os jogos do time no torneio até o momento, o goleiro Allan Tiago fez questão de colocar a concentração como primordial.

"Nosso objetivo é chegar na final da competição e, por isso, só a vitória interessa diante do Glória. Os jogos da fase de grupos serviram para correções de erros, embora terminamos com 100% de aproveitamento. Mas isso foi justamente para chegarmos nesta fase preparados e concentrados ao máximo", exaltou o goleiro através de sua assessoria de imprensa.

O goleiro foi um dos destaques da equipe na disputa da Divisão de Acesso desta temporada, tendo em vista que defendeu pênaltis no mata-mata do torneio. Até o momento, Allan Tiago já acumula 16 partidas pelo clube.