Pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022, nesta quarta-feira - 08 de junho estarão frente a frente Santos x Internacional. A partida que será realizada na Vila Belmiro, em Santos, no estado de São Paulo, está marcada para iniciar às 21h30 (de Brasília).

Sempre lembrando que a Série A do Campeonato Brasileiro é composta por 20 times que duelam ao longo de 38 rodadas com jogos de ida e volta, onde ao final destas as quatro mais bem classificadas garantem vagas na Libertadores; já as quatro piores na tabela são rebaixadas a Série B.

Santos x Internacional; Transmissão ao vivo

O duelo entre Santos e Internacional, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Globo (inclusive São Paulo) e Premiere (na TV fechada), diretamente de Santos, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Santos

Ocupando a nona colocação na tabela de classificação, com doze pontos em nove jogos disputados até aqui, o Peixe que na rodada passada ficou no empate em 2 a 2 com o Athletico, busca diante de seus torcedores nesta quarta-feira voltar a vencer no torneio.

Assim, o time da Vila Belmiro que já estava entre os líderes da competição e não quer deixa-los se distanciarem, buscam vir a campo escalado com:

11Jhoan Julio
10Lucas Braga (Marcos Leonardo)
9Léo Baptistão
8Sandry
7Vinícius Zanocelo (Ricardo Goulart)
6Camacho
5Felipe Jonatan
4Eduardo Bauermann
3Maicon
2Auro (Madson)
1João Paulo

Internacional

Por sua vez, o Colorado que na rodada do final de semana pôs um fim numa série de cinco jogos sem vitórias, vencendo o Bragantino, em Bragança Paulista, buscará ainda longe de casa mais três pontos, para que assim possa finalmente entrar na briga pelo G4.

Atualmente o time de Mano Menezes ocupa a sétima posição na tabela, com 14 pontos somados, onde lembramos que para o confronto diante do Santos não poderá contar com o atacante Wanderson (suspenso), em seu lugar Taison deve ocupar a posição.

Com isso, o Inter deve encarar o Peixe na Vila Belmiro da seguinte forma:

11Alemão (David)
10Taison
9Alan Patrick
8De Pena
7Rodrigo Dourado (Gabriel)
6Edenilson
5Renê
4Gabriel Mercado
3Vitão
2Bustos (Heitor)
1Daniel