Neste domingo - 05 de junho, teremos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro frente a frente RB Bragantino e Internacional. O confronto entre paulistas e gaúchos que está marcado para iniciar às 19h (de Brasília) terá como cenário o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Sempre lembrando que o Brasileirão é composto por 20 clubes que duelam ao longo de 38 rodadas, com jogos de ida e volta e onde ao final destas os quatro melhores garantem vagas direitas a Libertadores; já os quatro últimos são rebaixados a Série B.

RB Bragantino x Inter; Transmissão ao vivo

O confronto entre RB Bragantino e Internacional, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Prováveis escalações

RB Bragantino

Vindo de empate na última rodada jogando fora de casa, contra o Goiás, o Bragantino que ocupa a décima quarta colocação na tabela de classificação, com 10 pontos, busca mais uma vez em casa somar os três pontos, pontos esses necessários para subir na tabela.

Desta forma, o time comandado por Maurício Barbieri deverá encarar o Inter escalado com:

11Artur
10Jan Hurtado
9Helinho
8Praxedes
7Jadson Silva
6Lucas Evangelista
5Luan Cândido
4Natan
3Lomónaco
2Andrés Hurtado
1Cleiton

Inter

Vindo de uma sequência de cinco jogos com empates no Brasileirão, os torcedores do Inter que tiveram no meio de semana um episódio pra lá de chato, com a "greve" dos jogadores que cobravam o pagamento de direito de imagem atrasados, prometem cobrar e muito o elenco por uma vitória, mesmo que o time esteja jogando longe do Beira-Rio neste domingo.

Assim, sabedor da necessidade de voltar a vencer na Série A, Mano Menezes que teve tempo para preparar a sua equipe para este confronto, deverá mandar a campo no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Inter escalado da seguinte forma:

11Alemão (Cadorini ou Taison)
10Wanderson
9Alan Patrick
8Carlos de Pena
7Dourado
6Edenilson
5Renê
4Vitão
3Gabriel Mercado
2Bustos
1Daniel