Nesta quarta-feira - 10 de agosto, Palmeiras x Atlético-MG voltarão a ter seus caminhos cruzados pela Libertadores da América, onde as duas equipes farão o jogo da volta pelas quartas de final do campeonato em destaque. O duelo contará como cenário o Estádio Allianz Parque, em São Paulo e terá seu início marcado para as 21h30 (de Brasília).

Vale lembrar que em Belo Horizonte, após o Galo sair ganhando por 2 a 0, o Verdão foi lá e reagiu na segunda etapa, empatando o jogo, que finalizou com o placar de 2 a 2; desta forma, quem vencer terá o direito de seguir vivo na busca pelo título do torneio sul-americano, encarando nas semifinais o vencedor de Athletico x Estudiantes. Em caso de empate, o jogo será definido nos pênaltis.

Palmeiras x Atlético-MG; Transmissão ao vivo

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, poderá ser conferido ao vivo e de forma exclusiva pelo canal fechado ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

Palmeiras

Conseguindo um feito incrível em Belo Horizonte, onde após ter saído perdendo pelo placar de 2 a 0, conseguiu empatar o jogo na segunda etapa, fazendo assim do Palmeiras o favorito para o jogo da volta se visto as circunstâncias.

Assim, jogando em casa esta partida e contando com o apoio de seus torcedores, o Verdão deverá receber o Galo Mineiro no Allianz Parque nesta quarta-feira, escalado com:

11Dudu
10Gustavo Scarpa
9López ou Rony
8Raphael Veiga
7Danilo
6Zé Rafael
5Piquerez
4Murilo
3Gustavo Gómez
2Marcos Rocha
1Weverton

Atlético-MG

Jogando com reservas a partida do final de semana pelo Brasileirão, onde fora derrotado pelo Furacão, o Galo agora se volta totalmente a esta batalha contra o Palmeiras pela Libertadores da América.

O técnico Cuca para este jogo de quarta-feira deverá promover modificações no time que vá a campo, assim, deverá colocar o Atlético escalado da seguinte forma:

11Ademir ou Nacho Fernández
10Hulk
9Keno
8Zaracho
7Jair ou Otavio
6Allan
5Arana ou Rubens
4Junior Alonso
3Nathan Silva
2Mariano
1Everson