Nesta quarta-feira - 03 de agosto de 2022, em partida válida pela décima quarta rodada do Brasileirão Série A1, teremos o encontro entre as meninas Coloradas e as meninas da Vila.

Sim, em duelo marcado para ás 16h (de Brasília), Internacional e Santos entrarão em campo no SESC Campestre, em Porto Alegre, para mais um jogo do Campeonato Brasileiro Feminino.

Sempre lembrando que a competição aqui em destaque é dividida em duas classes, a Série A1 e a Série A2, que nada mais é que a primeira e a segunda divisão do Brasileirão Feminino.

Onde assistir a este jogo hoje

O confronto entre coloradas e santistas pela Série A1 do Brasileirão 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming elevensports.com, diretamente de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Prováveis escalações

Internacional

Com um empate na rodada do final de semana diante do Corinthians, as garotas coloradas perderam a liderança da Série A1, ficando com 30 pontos na tabela, um a menos que o Palmeiras.

Assim, com treze jogos já disputados até aqui, o Inter busca diante das Sereias Santistas - como são também conhecidas, retornar ao posto mais alto da competição; para isso deverão entrar em campo com:

11Millene
10Lelê
9Maiara Lisboa
8Duda
7Fabi Simoes
6Isabela (Juliana)
5Eskerdinha
4Sorriso
3Bruna Benites
2Belinha
1Gabriel Barbieri

Santos

Por sua vez, as santistas que ocupam a sexta colocação na tabela, com dezenove pontos somados até aqui buscarão em Porto Alegre uma vitória, mesmo estando longe de casa e mesmo sabendo das dificuldades que lá encontrarão.

Desta forma, a Sereias da Vila virão a campo na capital gaúcha escaladas assim:

11Taisinha
10Ketlen
9Cristiane
8Ana Carla
7Brena
6Júlia Daltoé (Fernanda)
5Eliana Stábeli
4Kaká
3Tayla
2Bruninha
1Vivi