Atlético-MG e Flamengo duelarão nesta segunda-feira - 20 de junho pela décima terceira rodada do Brasileirão Série A1 Feminino.

O clássico entre mineiras e cariocas que está marcado para iniciar às 20h (de Brasília) terá como palco o Estádio Independência, em Belo Horizonte - Minas Gerais.

Enquanto as donas da casa ocupam a quinta posição na tabela, com 19 pontos, as flamenguistas surgem na sétima colocação, com um pontinho a menos; sempre lembrando que o Brasileirão Feminino é dividido em duas divisões, a Série A1 e a Série A2, que nada mais é que a primeira e a segunda divisão da modalidade esportiva em destaque.

Onde assistir a este jogão pelo Brasileirão Feminino

O confronto entre mineiras e cariocas pela Série A1 do futebol feminino nesta segunda-feira poderá ser conferido ao vivo pelo serviço de streaming elevensports, a partir das 20h (de Brasília).

Prováveis escalações

Atlético-MG

Como já dito acima, as atleticanas que estão na quinta posição do campeonato, com 19 pontos, pegarão nesta segunda-feira pela décima terceira rodada do Brasileirão Feminino, a equipe do Flamengo, que vem logo atrás, com um ponto a menos.

Assim, a sete de distância do São Paulo, primeiro time a sua frente e a um do Flamengo - adversário da rodada, o Atlético-MG deve vir a campo no Independência com:

11Soraya
10Nathane Fabem
9Yisela Cuesta
8Luciana Gómez
7Dayana
6Karol Bermúdes
5Katielle
4Bruna Cotrim
3Karol Arcanjo
2Bárbara Melo (Leidi)
1Nicole Ramos

Flamengo

Por sua vez, as rubro-negras que ocupam a sétima colocação na tabela, estando elas a um ponto das atleticanas, terão neste jogo um desafio de "seis" pontos, em Belo Horizonte.

Assim, deverão elas entrar em campo escaladas da seguinte forma:

11Darlene
10Maria Alves
9Kika
8Leidi
7Duda
6Cris
5Gisseli
4Cida
3Daiane
2Monalisa Belém
1Gabi