Neste domingo - 07 de agosto, West Ham x Manchester City iniciam suas caminhadas no Campeonato Inglês - temporada 2022/2023, onde as duas equipes duelarão. O encontro entre os dois times já aqui citados está marcado para iniciar às 12h30 (de Brasília) e terá como palco o Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra.

Sempre lembrando que a Premier League é disputada por 20 clubes, que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta e onde ao final destas o time que tiver somado o maior número de pontos é declarado o grande campeão.

West Ham x Manchester City; Transmissão ao vivo

O confronto entre West Ham e Manchester City, válido pela 1ª rodada do Campeonato Inglês 2022/2023, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pela ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

West Ham

Com uma pré-temporada donde disputou sete partidas amistosas, os donos da casa obtiveram duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, vindo assim para a sua caminhada na Premier League, que inicia para eles neste domingo.

Para encarar o atual campeão inglês, West Ham deverá vir a campo com que tem de melhor nesta arrancada de temporada, devendo vir escalado da seguinte forma:

11Benrahama
10Scamacca
9Antonio
8Fornals
7Lanzini
6Creswell
5Rice
4Ogbonna
3Drawson
2Zouma
1Areola

Manchester City

Campeão da temporada passada, o time comandado por Pep Guardiola que perdeu Gabriel Jesus para o Arsenal, repôs a saída do brasileiro em alto nível, onde contratou o jovem norueguês Erling Haaland, ex-Borussia Dortmund.

Lembramos que além de Gabriel Jesus, Sterling também deixou os Citizens nesta janela de transferências.

Assim, o City deve iniciar sua caminhada em defesa do título nacional na temporada 2022/2023, escalado com:

11Mahrez
10Haaland
9Foden
8Rodri
7De Bruyne
6Bernardo
5Cancelo
4Dias
3Laporte
2Walker
1Enderson