Neste sábado - 06 de agosto em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Inglês - temporada 2022/2023, teremos o encontro entre Everton x Chelsea.

O jogo que está marcado para ocorrer a partir das 13h30 (de Brasília) terá como palco o Goodison Park, em Liverpool, na "Terra da Rainha".

Lembramos que o Campeonato Inglês é composto por 20 clubes participante e que ao longo de 38 rodadas disputam jogos de ida e volta, com o time que somar o maior número de pontos ao final destas sendo declarado o grande campeão.

Everton x Chelsea; Transmissão ao vivo

O confronto entre Everton x Chelsea pela primeira rodada da Premier League poderá ser conferido ao vivo pelo canal fechado ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Liverpool, na Inglaterra, a partir das 13h30.

Prováveis escalações

Everton

Com uma campanha aquém do esperado na temporada passada, os donos da casa querem iniciar esta nova com o pé-direito, assim buscarão somar pontos diante do Chelsea - que é um dos candidatos ao título do Campeonato Inglês.

Assim, o time do Everton deverá entrar em campo escalado da seguinte forma:

11Gordon
10Gray
9Dele Alli
8Patterson
7Doucouré
6Iwobi
5Mykolenko
4Godfrey
3Tarkowski
2Keane
1Pickford

Chelsea

Com alguns amistosos nesta fase preparatória, os Blues primeiramente derrotaram o América do México, por 2 a 1; na sequência, o Chelsea empatou com o Charlotte FC, em 1 a 1, fechando sua passagem pela América com uma derrota humilhante diante do Arsenal pelo placar de 4 a 0.

Assim, os visitantes que são os favoritos para este jogo, devem entrar em campo com:

11Mount
10Sterling
9Havertz
8Reece James
7Jorginho
6Kanté
5Marcos Alonso
4Koulibaly
3Thiago Silva
2Azpilicueta
1Mendy