Com os jogos das quartas de final completados no Brasileirão Feminino 2022, onde tivemos quatro equipes classificadas à próxima fase do torneio, confira a partir de agora aqui comigo os dias e horários dos próximos confrontos.

Sempre lembrando que apenas quatro equipes permaneceram vivas na busca do título de campeãs femininas de futebol em 2022, com Palmeiras e Internacional sendo os favoritos.

Os classificados as semifinais do Brasileirão Feminino Série A1, são: Corinthians, Internacional, Palmeiras e São Paulo, que eliminaram respectivamente as seguintes equipes: Real Brasília, Flamengo, Grêmio e Ferroviária.

Datas e horários a serem definidos

Assim, essas equipes a partir de um novo sorteio para definir as datas e horários dos confrontos já pré-estabelecidos, realizado pela CBF, disputarão as duas vagas para a grande final do torneio (jogos de ida e volta). Lembrando que a grande campeão levará uma das vagas a Libertadores, além claro, do troféu em jogo.

Confrontos de semifinais do Brasileirão Feminino 2022

  • Corinthians x Palmeira

  • Internacional x São Paulo

As duas equipes a frente nestes dois primeiros duelos definirão suas vidas em casa, de fronte aos seus torcedores, montando assim o confronto da grande final do campeonato, que também será decidido em dois jogos.

Artilheira da competição

Até o momento temos a atleta do Santos - Cristiane como artilheira do Brasileirão Feminino 2022, com 13 gols marcado; vindo atrás, temos Bia Zaneratto - do Palmeiras, que ainda está em jogo com nove gols anotados. Rafa Travalão (São Paulo), Milene (Internacional), Patrícia Sochor (Palmeiras), Adriana (Corinthians), Byanca Brasil e Carol Baiana (Palmeiras), aparecem com sete gols anotados cada uma.