Pela décima segunda rodada da Série A 1 do Campeonato Brasileiro Feminino, teremos nesta segunda-feira - 13 de junho de 2022 o clássico entre São Paulo x Palmeiras.

O duelo que será realizado no CT de Cotia, em São Paulo, está marcado para iniciar às 17h45 (de Brasília), neste dia 13 de junho.

Lembrando sempre que o Brasileirão Feminino é dividido em duas divisões: Série A1 e Série A2, que nada mais é que a primeira e a segunda divisão desta categoria do futebol nacional.

Onde assistir a este jogo pelo Brasileirão Feminino

O duelo paulista pela Série A1 desta segunda-feira poderá ser conferido ao vivo pelo canal de TV fechada Sportv, diretamente de Cotia, na grande São Paulo, a partir das 17h30.

Prováveis escalações

São Paulo

Com vitória na última rodada sobre a equipe do Cresspom por 3 a 1, as tricolores que tiveram como destaque a atleta Rafinha Travalão, que marcou um dos gols, segue sendo a esperança de vitória do São Paulo em cima do Palmeiras nesta segunda.

Assim, ainda contando com a experiência de Formiga, uma das maiores estrelas da Seleção Brasileira na história, a equipe do São Paulo deve vir a campo com:

11Micaelly
10Shashá
9Carol
8Naná
7Rafa Travalão
6Formiga
5Dani Silva
4Pardal
3Mimi (Thaís Regina)
2Fernanda
1Michelle

Palmeiras

Por sua vez, o Verdão que superou o Timão na rodada passada com grande atuação de Duda Santos - autora de dois gols, conta com um dos melhores ataques do torneio e a segunda melhor defesa.

Assim, o Palmeiras deve encarar as tricolores da seguinte forma:

11Chú
10Bia Zaneratto
9Carol Baiana
8Duda Santos
7Júlia Bianchi
6Andressinha
5Katrine
4Thaís Ferreira
3Agustina Barroso
2Bruna Calderan
1Jully