Neste sábado - 11 de junho de 2022, teremos um dos maiores confrontos do futebol nacional, mas por uma categoria diferente; estou falando do duelo entre Flamengo x Corinthians, pelo Brasileirão Feminino 2022.

O jogo que está marcado para iniciar às 14h (de Brasília) terá como cenário o CT da Gávea - no Rio de Janeiro, pela décima segunda rodada do torneio já aqui destacado.

Lembrando sempre que o Brasileirão Feminino é dividido em duas divisões: Serie A1 e Série A2, que nada mais é que a primeira e a segunda divisão da categoria.

Onde assistir a este clássico pelo futebol feminino

O confronto entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2022 Feminino poderá ser conferido ao vivo pela TV aberta Band, a partir das 14h (de Brasília), neste sábado (11).

Prováveis escalações

Flamengo

Com duas vitórias em sequência, o time feminino do Rubro-Negro quer emendar a terceira vitória seguida nesta edição da Série A1, onde o time ocupa a sexta colocação na tabela, com 18 pontos.

Assim, o time carioca que jogará em casa nesta rodada, deverá vir a campo na Gávea escalado com:

11Leidiane
10Tuane
9Thaisa
8Kika Brandino
7Andressa
6Duda
5Gisseli
4Kaylane
3Cida
2Rayanne
1Natascha

Corinthians

Por sua vez, o Timão que busca se recuperar na competição, aonde vem de derrota no clássico diante do Palmeiras - com quebra de tabu no Allianz Parque, também perdeu a oportunidade de chegar à liderança na tabela. Vale salientar que o Corinthians jamais havia perdido na casa do rival.

Com 24 pontos e na terceira colocação na tabela, o Corinthians buscará mesmo longe de casa somar os três pontos tão necessário neste momento; assim, o Timão deverá vir a campo com:

11Gabi Portilho
10Tamires
9Adriana
8Diany
7Mariza
6Liana Salazar
5Yasmin
4Tarciane
3Giovanna
2Paulinha
1Lelê