Nesta quarta-feira - 15 de junho, RB Bragantino x Coritiba duelam em jogo válido pela décima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022. O confronto que está marcado para ocorrer no Estádio Nabi Abi Chedid - em Bragança Paulista, interior de São Paulo, tem seu ponta pé inicial marcado para às 19h (de Brasília).

Sempre lembrando que o Brasileirão é composto por 20 times participantes e que ao longo de 38 rodadas duela em jogos de ida e volta, com os quatro melhores garantindo vagas a Libertadores; já os quatro últimos sendo rebaixados a Série B.

RB Bragantino x Coritiba; Transmissão ao vivo

O confronto entre Bragantino e Coritiba pela 12ª rodada do Brasileirão 2022 poderá ser conferido ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente de Bragança Paulista - São Paulo, nesta quarta-feira.

Prováveis escalações

RB Bragantino

Na décima segunda colocação do Campeonato Brasileiro 2022, o Massa Bruta como também é conhecido o dono da casa, soma 14 pontos em 11 jogos já disputados.

Estando a seis pontos de distância do primeiro time dentro do G6, o RB Bragantino busca nesta rodada diminuir essa vantagem, até porque joga em seus domínios.

Assim, duelando com o Coritiba nesta rodada, o time mandante deve vir a campo escalado da seguinte forma:

11Ytalo
10Helinho
9Praxedes
8Artur
7Eric Ramires
6Raul
5Ramon
4Natan
3Léo Ortiz
2Aderlan
1Cleiton

Coritiba

Por sua vez, o Coxa ocupa a sétima posição na classificação, com quinze pontos em onze jogos disputados, sendo o primeiro time fora do G6, com um ponto de diferença para o Atlético-MG.

Desta forma, com real chance de encerrar a rodada dentro do grupo que hoje se classificaria para a Libertadores, faz com que o Coritiba venha a Bragança Paulista atrás dos três pontos, assim, o time do Paraná deverá entrar em campo com:

11Clayton
10Igor Paixão
9Bernardo Lemes
8Guillermo
7Robinho
6Alef Manga
5Guilherme Biro
4Luciano Castán
3Henrique
2Nathan
1Rafael