Nesta quinta-feira - 16 de junho, teremos o encontro entre Racing x Vélez Sarsfield pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Argentino. O duelo que será realizado no Estádio Presidente Perón está marcado para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília).

Vale salientar que o histórico recente entre as duas equipes é melhor para os lados dos donos da casa, que contam com nove vitórias; enquanto isso, ambos empataram em três oportunidades e o Vélez venceu oito.

Racing x Vélez; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Racing e Vélez Sarsfield terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pela plataforma de streaming Star+, às 21h30 (Horário de Brasília) desta quinta-feira (16).

Prováveis escalações

Racing

Com uma temporada 2022 bem ruim até aqui, o Racing que conseguiu ser eliminado ainda na fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Campeonato Argentino até chegou à fase de mata-mata na Copa da Liga Profissional, porém, não chegou ao título.

Já no segundo turno do nacional - denominado de Liga Profissional Argentina, da qual o jogo desta quinta faz parte, o Racing vem de duas derrotas em sequência, donde pretende diante do Vélez melhorar essa situação.

Desta forma, o Racing Club deverá vir a campo escalado com:

11Badaloni
10Copetti
9Rojas
8Miranda
7Moreno
6J.Gomes
5Piovi
4Insua
3Sigali
2Mura
1Gomes

Vélez Sarsfield

Por sua vez, a equipe do Vélez vem bem melhor que seu adversário em 2022, onde já encontra-se na fase de mata-mata da Libertadores; no Campeonato Argentino, os visitantes também não foram nada bem na primeira fase e assim pretende focar um pouco mais nesta Liga para melhorar o seu retrospecto na temporada.

Com isso, o Vélez deve encarar o Racing pensando nos três pontos, devendo entrar em campo escalado da seguinte forma:

11Osório
10Prato
9Garayalde
8Orellano
7Caseres
6Janson
5Ortega
4Gomes
3Brizuela
2Jara
1Hoyos