Pelo Campeonato Argentino 2022, nesta quarta-feira - 15 de junho teremos o duelo entre Colón x River Plate, válido pela terceira rodada da Liga Profissional Argentina. O confronto que está marcado para ocorrer no Estádio Brigadier General Estanislao López, está marcado para iniciar às 19h (de Brasília).

Sempre lembrando que a Liga Profissional é na verdade o segundo turno do Campeonato Argentino, que é dividido em Copa e Liga, com os dois campeões dos turnos se encarando em uma grande final após a conclusão desta segunda fase.

Colón x River Plate; Transmissão ao vivo

O confronto entre Colón e River Plate, válido pelo Campeonato Argentino terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN4 (TV fechada) ou pelo serviço de streaming Star+, do Grupo Disney.

Prováveis escalações

Colón

Sem se apresentar bem na Copa da Liga Profissional, os donos da casa que nem mesmo avançaram para as quartas de final, seguem no mesmo ritmo na Liga, onde até aqui não venceram nenhum compromisso dentro das quatro linhas.

No último jogo, diante do Unión de Santa Fé, o Colón jogando em casa ficou num empate em 2 a 2, agora mais uma vez atuando no Brigadier General Estanislao López, a equipe tentará diante de um dos gigantes do futebol argentino vencer nesta liga.

Para isso, o Colón deverá vir a campo escalado com:

11Miguel Rodríguez
10Ramon Ábila (Beltran)
9Rafael Delgado
8Formica
7Eric Meza
6Lértora
5Vega
4Novillo
3Garcés
2Acevedo
1Ibáñez

River Plate

Não muito diferente dos donos da casa, os Millonarios - como também é chamado o time do River Plate, não sabe o que é vencer nesta Liga Profissional, donde em seu último jogo ficou no empate em 0 a 0 com o Atlético Tucumán, desta forma precisar urgentemente voltar a fazer as pazes com a vitória.

Para isso, em busca dos três pontos longe de seus domínios, o River deverá vir a campo com:

11Ezequiel Barco
10Álvarez
9De La Cruz (Fernández)
8Pochettino
7Palavecino
6Zuculini
5Angileri
4Paulo Díaz
3Martínez
2Herrera
1Armani