Pela segunda rodada da Liga Profissional Argentina, Newell’s Old Boys x San Lorenzo duelam nesta quinta-feira - 09 de junho, pelo Campeonato Argentino. O duelo que se dará no Estádio Marcelo Bielsa está marcado para iniciar às 20h (de Brasília) e será válido pelo segundo turno do torneio nacional.

Sim, o jogo acima citado valerá pelo segundo turno argentino, denominado de Liga Profissional, onde no primeiro tivemos a Copa da Liga Argentina, vencida pela Boca Juniors.

Newell´s Old Boys x San Lorenzo; Transmissão ao vivo

O confronto entre Newell’s Old Boys e San Lorenzo terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva através dos canais de streaming Star+, diretamente da Argentina, nesta quinta-feira (09), às 20h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Newell’s Old Boys

Vindo de vitória na última rodada da Liga Profissional, os donos da casa vêm para esse duelo diante do San Lorenzo sem nenhum desfalque em campo.

Desta forma, com resultado positivo logo em sua estreia na liga, faz com que o Newell’s queira se manter neste embalo, assim seu treinador deve mandar a campo a equipe escalada com:

11Reasco
10Manuel Garcia
9Cacciabue
8Nicolás Castro
7Pablo Pérez
6Sforza (Fernández)
5Martín Luciano
4Velázquez
3Lema
2Méndez
1Arboleda

San Lorenzo

Com uma das piores campanhas da Copa, onde somou apenas 15 pontos em 14 rodadas, faz com que o San Lorenzo busque sua recuperação na Liga, onde em sua estreia empatou em 1 a 1 com o Independiente, no último final de semana.

Agora, o time do Papa Francisco mesmo jogando longe de seus domínios tentará buscar mais três pontos, para assim não repetir o mesmo que fez no primeiro semestre deste ano.

Desta forma, os visitantes devem vir a campo escalado com:

11Centurión
10Nicolás Fernández
9Mercau
8Martegani
7Peruzzi
6Elías (Rosané)
5Gordillo
4Gattoni
3Flores
2Donatti
1Batalla