Nesta terça-feira - 09 de agosto, Ponte Preta x Vasco da Gama se encaram por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto válido pela vigésima terceira rodada da segunda divisão do futebol nacional está marcado para iniciar às 20h30 (Horário de Brasília) e terá como palco o Estádio Moisés Lucarelli - em Campinas.

Sempre lembrando que a Série B do Campeonato Brasileiro é disputada por 20 equipes, em jogos de ida e volta e já estando em sua segunda metade, donde ao final das 38 rodadas o time com o maior número de pontos é declarado o grande campeão e os quatro primeiros sobem para a elite do futebol nacional; já os quatro últimos são rebaixados a Série C.

Ponte Preta x Vasco; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Ponte Preta e Vasco, válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022 terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal Premiere - do Sportv, diretamente de Campinas, a partir das 20h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Ponte Preta

Depois de empatar com o CRB fora de casa na última quinta-feira, a Ponte Preta agora terá um novo desafio pela frente, onde nesta terça encara o Vasco da Gama, que ficou no empate na rodada passada.

Porém, para o time de Campinas apenas a vitória interessa, uma vez que apenas seis pontos o separam da zona de rebaixamento; algo que tem tirado o sono de seus torcedores que estão preocupados assim como o técnico Hélio dos Anjos, que deverá mandar a campo a seguinte equipe:

11Éverton
10Lucca ou Leandro Barcia
9Fessin
8Wesley
7Élvis
6Rithely
5Artur
4Fábio Sanches
3Léo Santos
2Kevin
1Caíque França

Vasco da Gama

Com um empate na rodada passada diante da Chapecoense, o cruzmaltino viu o líder Cruzeiro abrir ainda mais a sua vantagem. Além disso, com a vitória do Bahia, o tropeço vascaíno ganhou proporções gigantescas, fazendo com que o time carioca busque os três pontos em Campinas de qualquer jeito.

Assim, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Vasco que sonha com uma das quatro vagas no G4, deverá vir a campo para encarar a Ponte Preta escalado com:

11Raniel
10Zé Vitor ou Carlos Palacios
9Edimar
8Alex Teixeira ou Bruno Nazário
7Gabriel Dias
6Matheus Barbosa ou Zé Gabriel
5Yuri Lara
4Anderson Conceição
3Danilo Boza
2Juan Quintero
1Thiago Rodrigues