Buscando ampliar a vantagem na liderança, o Cruzeiro enfrentará o Tombense neste sábado (6), às 19h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da segunda divisão nacional, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos confrontos.

Atuando fora de casa, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, o Cruzeiro apenas empatou com o Brusque por 0x0. Mesmo que o resultado não tenha sido o esperado, o ponto conquistado foi comemorado pela Raposa, tendo em vista que o time catarinense desperdiçou um penâlti já na reta final da partida.

Já o Tombense, atuando dentro dos seus domínios, no estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, derrotou o Sampaio Corrêa por 3x0. Rodrigo Vasconcelos, Jean Lucas e Ciel marcaram os gols da equipe mineira.

Ficha Técnica

  • Jogo: Cruzeiro x Tombense
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 22ª

Onde assistir

A partida entre Cruzeiro e Tombense acontecerá neste sábado (6), às 19h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, será válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Premiere.

Provável Cruzeiro

A provável escalação do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Geovane, Zé Ivaldo, Eduardo Brock e Bidu; Pablo Siles, Neto Moura e Filipe Machado; Stênio, Bruno Rodrigues e Edu.

Provável Tombense

A provável escalação do Tombense tem: Felipe Garcia; Diego Ferreira, Marcondes, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Nenê Bonilha; Jean Lucas, Bruno Mota e Renatinho.