Em duelo definitivo pelo acesso à elite do futebol brasileiro, Ituano e Vasco se enfrentarão neste domingo (6), às 18h30, no estádio Novelli Jr., em Itu, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da segunda divisão nacional, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando fora de casa, no estádio do Café, com dois gols do centroavante Aylon, o Ituano derrotou o Londrina por 2x0 e manteve vivo o sonho da classificação à Série A do Brasileirão.

Já o Vasco, atuando dentro dos seus domínios, no estádio São Januário, acabou tropeçando e perdeu para o Sampaio Corrêa por 3x2. Com o revés sofrido, a vantagem do Cruzmaltino para a equipe de Itu diminuiu para apenas dois pontos.

Ficha Técnica

  • Jogo: Ituano x Vasco da Gama
  • Horário: 18h30
  • Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 38ª

Transmissão

A partida entre Ituano e Vasco da Gama acontecerá neste domingo (6), às 18h30, no estádio Novelli Jr., em Itu, será válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere.

Provável Ituano

A provável escalação do Ituano tem: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo e Roberto (Mário Sérgio); Caíque, Lucas Siqueira e Gerson Magrão (Lucas Nathan); Léo Ceará, Gabriel Barros e Aylon.

Provável Vasco da Gama

A provável escalação do Vasco da Gama tem: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Luiz Henrique (PV), Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Figueiredo, Marlon Gomes e Raniel.