Com a estreia de um novo comandante técnico, o Vasco da Gama encara neste sábado - 18 de junho a equipe do Londrina, pela décima terceira rodada da Série B do Brasileirão 2022.

Marcado para iniciar às 16h (de Brasília), o confronto aqui acima em destaque contará como cenário o Estádio do Café, em Londrina, no Paraná.

Sempre lembrando que assim como a Série A, a Série B do Campeonato Brasileiro também é composto por 20 times participantes e que ao longo das 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, onde ao final destas os quatro mais bem classificados garantem vagas à elite do futebol nacional, já os quatro últimos são rebaixados a Série C.

Londrina x Vasco; Onde assistir ao vivo

O encontro entre Londrina x Vasco neste sábado (18) poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente do Estádio do Café, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Londrina

Na décima colocação da Série B 2022, o Londrina que soma até aqui 15 pontos em onze jogos disputados, buscará diante do Vasco os três pontos que poderá lhe deixar bem próximo do G4.

Assim, com uma partida a menos e jogando contra um dos gigantes do Brasileirão em casa, o Londrina deverá vir a campo escalado com:

11Thiago Ribeiro
10Douglas Coutinho
9Mandaca
8Jhonny Lucas
7Mossoró
6Jean Henrique
5Alan Ruschel
4Vilar
3Augusto
2Samuel Santos
1Matheus Albino

Vasco da Gama

Por sua vez, o Cruzmaltino como também é conhecido o time visitante, vem na terceira colocação desta Série B, com 24 pontos em doze jogos já disputados.

Ainda invicto nesta segunda divisão do Brasileirão, o Vasco no meio de semana viu seu treinador pedir as contas, desta forma, chegará em Londrina para encarar o dono da casa com Mauricio Souza, no comando técnico da equipe.

Assim, o time visitante deverá encarar o seu adversário da seguinte forma:

11Raniel
10Gabriel Pec
9Vitinho
8Bruno Nazario
7MT (Isaque)
6Matheus Barbosa
5Yuri Lara
4Danilo Boza
3Miranda
2Quintero
1Thiago Rodrigues