Em duelo direto pela parte de cima da tabela de classificação, Sport e Grêmio se enfrentarão nesta segunda-feira (13), às 20h, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da segunda divisão nacional, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Arena Fonte Nova, o Sport acabou perdendo para o Bahia por 1x0. O gol que decretou o triunfo do Tricolor de Aço foi anotado na segunda etapa da partida pelo atacante Vitor Jacaré.

Já o Grêmio, atuando dentro dos seus domínios, na Arena, em Porto Alegre, derrotou o Novorizontino por 2x0 e encerrou a sequência de cinco jogos sem vitória. Diego Souza, de penâlti, e Janderson anotaram os gols do Tricolor Gaúcho.

Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado chegou aos 17 pontos conquistados, estando com apenas um ponto de desvantagem em relação ao Sport, atual quarto colocado.

Ficha Técnica

  • Jogo: Sport x Grêmio
  • Horário: 20h
  • Local: Arena Pernambuco, em Recife
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 12ª
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Transmissão

A partida entre Sport e Grêmio acontecerá nesta segunda-feira (13), às 20h, na Arena Pernambuco, será válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Provável Sport

A provável escalação do Sport tem: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Luciano Juba, Thiago Lopes e Kayke.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edílson, Villasanti (Thiago Santos), Bitello e Nicolas; Janderson, Elkeson e Biel.