Buscando conquistar o primeiro título da temporada 2022/23, Liverpool e Manchester City se enfrentarão no próximo sábado (30), às 13h (horário de Brasília), no King Power Stadium, em Leicester, pela decisão da Supercopa da Inglaterra.

A partida marca a abertura da temporada do futebol inglês. A decisão é em jogo único, ou seja, em caso de empate por qualquer placar, teremos prorrogação e até mesmo disputa por pênaltis, se necessário.

Ficha Técnica

  • Jogo: Liverpool x Manchester City
  • Horário: 13h (de Brasília)
  • Dia: 30/07/2022 (sábado)
  • Competição: Supercopa da Inglaterra
  • Local: King Power Stadium, em Leicester

Onde assistir ao vivo

A partida entre Liverpool e Manchester City, que acontecerá no próximo sábado (30), às 13h (horário de Brasília), no King Power Stadium, e será válida pela decisão da Supercopa da Inglaterra, terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil (TV fechada) e pelo STAR+ (streaming).

Prováveis escalações

Liverpool

Para o duelo contra o City, o técnico Jurgen Klopp não terá à disposição o meia-atacante Oxlade-Chamberlain e o português Diogo Jota.

Ambos os jogadores se lesionaram no amistoso contra o Crystal Palace e serão desfalques para a partida do próximo sábado (30).

Sendo assim, a provável escalação do Liverpool tem: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Jordan Henderson e Thiago; Salah, Luís Díaz (Roberto Firmino) e Darwin Núñez.

Manchester City

Já os Citizens, diferentemente do Liverpool, não terão desfalques para a decisão da Supercopa da Inglaterra.

Contratado junto ao Borussia Dortmund, da Alemanha, o centroavante norueguês Erling Haaland deverá ser a única novidade na escalação do Manchester City em relação ao time da temporada passada.

A provável escalação do Manchester City tem: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, Phillips e Kevin De Bruyne; Bernardo Silva, Foden e Erling Haaland.