Na tarde deste sábado (25), Lyon e Paris Saint-Germain se enfrentam pela final da Copa da França. A partida acontece às 16h (Horário de Brasília), no Stade Pierre-Mauroy, em Lille.

Em busca do 15º título da Coupe de France, o PSG, maior vencedor da competição, dará adeus ao seu principal jogador nas últimas temporadas, o astro Kylian Mbappé. Campeão da Ligue 1, a equipe repetiu os últimos anos com dominância na França e decepção na Champions League.

Já o Lyon, dono de cinco canecos, quer voltar a ser campeão do torneio após 12 anos. O time de John Textor flertou com o rebaixamento na primeira metade do Campeonato Francês, no entanto, teve grande segundo turno e terminou com uma vaga na Liga Europa.

Onde assistir Lyon x Paris Saint-Germain na TV; Transmissão ao vivo

A partida entre Lyon e Paris Saint-Germain, que acontece neste sábado (25), às 16h (Horário de Brasília), e que é válida pela final da Copa da França, não terá transmissão oficial para o Brasil. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

LYON X PSG
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Stade Pierre-Mauroy, em Lille
Transmissão: Sem transmissão
Competição: Final da Copa da França

Últimos campeões

ANO CAMPEÃO VICE
2023 Toulouse Nantes
2022 Nantes Nice
2021 Paris Saint Germain Monaco
2020 Paris Saint Germain Saint-Etienne
2019 Rennes Paris Saint Germain
2018 Paris Saint Germain Les Herbiers
2017 Paris Saint Germain SCO Angers
2016 Paris Saint Germain Olympique Marseille
2015 Paris Saint Germain AJ Auxerroise
2014 En Avant Guingamp Stade Rennais
2013 Bordeaux Evian Thonon Gaillard FC

Prováveis escalações

Lyon

A provável escalação tem: Lucas Perri; Clinton Mata, Jake O’Brien, Duje Ćaleta-Car e Nicolás Tagliafico; Nemanja Matić, Corentin Tolisso, Maxence Caqueret, Saïd Benrahma e Rayan Cherki; Alexandre Lacazette. Técnico: Pierre Sage.

PSG

A provável escalação tem: Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Beraldo, e Nuno Mendes; Vitinha, Fabián Ruiz e Warren Zaïre-Emery; Ousmane Dembélé (Bradley Barcola), Kylian Mbappé e Gonçalo Ramos. Técnico: Luis Enrique.