Nesta segunda-feira - 22 de agosto de 2022, em Porto Alegre, teremos o jogo da volta entre Internacional x Flamengo pelas quartas de final do Brasileirão Feminino 2022.

O duelo que decidirá a última vaga as semifinais do torneio feminino, ocorrerá no Estádio Beira-Rio e está marcado para iniciar às 15h (de Brasília).

Lembrando que no primeiro jogo o Inter venceu o Flamengo pelo placar de 3 a 1, no Luso-Brasileiro, podendo assim empatar e até perder por um gol de diferença que estará com a vaga garantida na próxima fase; vitória do Rubro-Negro Feminino por 2 gols de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Onde assistir a este jogo hoje pela Série A Feminina

Este confronto feminino pela quartas de final da Série A do Brasileirão Feminino 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Sportv, diretamente do Beira-Rio, a partir das 15h (de Brasília).

Prováveis escalações

Internacional

Com a vitória de 3 a 1 no jogo de ida fora de casa, o time feminino do Colorado está a um passo de sua classificação as semifinais do torneio já aqui destacado, onde para isso basta empatar ou até mesmo poder perder por um gol de diferença que estará garantido na próxima fase.

Assim, mesmo sabendo que está com a classificação praticamente encaminhada, o Inter irá preparado para encarar mais uma vez as rubro-negras, devendo vir a campo no Beira-Rio escalado com:

11Milene
10Fabi Simões
9Lelê
8Duda Sampaio
7Maiara Lisboa
6Juliana
5Belinha
4Sorriso
3Bruno Benites
2Isabela
1Mayara

Flamengo

Por sua vez, as meninas flamenguistas que estão em desvantagem no placar, precisam reverter uma diferença de dois gols, desta forma necessitam vencer as coloradas por três ou mais gols de diferença se quiserem a classificação direta as semifinais; lembrando que vencendo por dois gols, a decisão irá para os pênaltis.

Desta forma, o time feminino do Flamengo deve vir a campo escalado com:

11Maria Alves
10Giovanna Crivelari
9Isadora
8Leidi
7Kaylane
6Taísa
5Jucinara
4Cida
3Daiane
2Monalisa
1Natasha