A atual edição da UEFA Nations League se aproxima de seu primeiro momento decisivo. E neste sábado (11), Inglaterra e Itália se enfrentam no estádio Molineux, às 15h45 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da competição.

Pelo lado da seleção inglesa, o time comandado pelo técnico Gareth Southgate busca sua primeira vitória no torneio para sair da lanterna do grupo e voltar à briga pela vaga na próxima fase.

Já pelo lado italiano, a equipe de Roberto Mancini busca os 3 pontos fora de casa para permanecer na liderança do grupo, encaminhar a classificação e complicar ainda mais um rival direto na briga pelo título.

Inglaterra x Itália; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Inglaterra e Itália, que acontece neste sábado (11), às 15h45 (Horário de Brasília), e que é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Nations League, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN (TV fechada), além do serviço de streaming Star+.

Vale lembrar que os direitos de transmissão da atual edição da UEFA Nations League foram comprados pelo Grupo Globo e pelo Grupo Disney. Com isso, os jogos são divididos entre os canais ESPN e SPORTV (TV fechada), além das plataformas de streaming Star+ e Globoplay. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

INGLATERRA X ITÁLIA
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Molineux
Onde assistir: ESPN / STAR+
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Nations League

Prováveis escalações

Inglaterra

Pelo lado da seleção inglesa, o técnico Gareth Southgate pode promover modificações na escalação. Grealish e Bellingham podem começar o jogo, mesmo com o bom desempenho diante da Alemanha na última rodada.

A prováveis escalação da Inglaterra tem:

11Harry Kane
10Sterling (Grealish)
9Mason Mount
8Saka
7Phillips (Bellingham)
6Declan Rice
5Trippier
4Maguire
3Stones
2Walker
1Pickford

Itália

Pelo lado da seleção italiana, o técnico Roberto Mancini não deve promover mudanças. O cenário mais provável é que o time titular seja mantido em relação a vitória diante da Hungria na última rodada.

A provável escalação da Itália tem:

11Gnonto (Belotti)
10Raspadori
9Politano
8Pellegrini
7Cristante
6Barella
5Spinazzola
4Bastoni
3Mancini
2Calabria
1Donnarumma