Buscando diminuir a distância para o Cruzeiro, atual líder da competição, o Grêmio enfrentará o Operário nesta terça-feira (9), às 19h, na Arena, em Porto Alegre, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da segunda divisão nacional, ambas as equipes obtiveram triunfo em seus respectivos confrontos.

Mesmo atuando fora de casa, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Grêmio conseguiu derrotar o Guarani por 2x1, colocando fim na longa sequência sem triunfo longe dos seus domínios. Os gols do Tricolor Gaúcho foram marcados por Villasanti e Biel, enquanto o zagueiro João Victor descontou para o Bugre.

Já o Operário, atuando dentro de casa, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, a equipe derrotou o Náutico por 1x0. O gol que decretou a vitória do Fantasma foi marcado pelo atacante Leonardo Kalil, já na reta final da partida.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x Operário
  • Horário: 19h
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 23ª
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
  • VAR: Igor Junio Benevenuto

Grêmio x Operário; Transmissão ao vivo

A partida entre Grêmio e Operário acontecerá nesta terça-feira (9), às 19h, na Arena, em Porto Alegre, será válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações

Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas (Diogo Barbosa); Villasanti e Lucas Leiva; Biel, Campaz (Bitello) e Guilherme; Diego Souza.

Operário

A provável escalação do Operário tem: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho, Rafael Chorão e Tomas Bastos; Felipe Garcia, Paulo Victor e Getterson.