Buscando iniciar a disputa do Campeonato Inglês com vitória, Fulham e Liverpool se enfrentarão neste sábado (6), às 08h30 (horário de Brasília), no estádio Craven Cottage, pela 1ª rodada da Premier League.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fulham x Liverpool
  • Horário: 08h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Craven Cottage
  • Competição: Premier League
  • Rodada: 1ª

Onde assistir

A partida entre Fulham e Liverpool acontecerá neste sábado (6), às 08h30 (horário de Brasília), no estádio Craven Cottage, será válida pela 1ª rodada da Premier League e terá transmissão da ESPN (TV fechada) e Star+ (serviço de pay-per-view).

Provável Fulham

Para o duelo contra os Reds, o Fulham não terá à disposição Harry Wilson, Nathaniel Chalobah e Joe Bryan, todos lesionados.

Sendo assim, a provável escalação do Fulham tem: Leno; Mbabu, Adarabioyo, Ream, Robinson; Palhinha e Reed; Reid, Pereira e Kebano; Mitrovic.

Provável Liverpool

Pelo lado do Liverpool, o técnico Jurgen Klopp não poderá contar com Diogo Jota, Caoimhin Kelleher e Alex Oxlade-Chamberlain. Em contrapartida, o goleiro Alisson, recuperado de lesão, volta a ser opção.

A provável escalação do Liverpool tem: Alisson; Alexander-Arnold, Joel Matip, Van Dijk e Robertson; Jordan Henderson, Fabinho e Thiago; Mohamed Salah, Roberto Firmino e Luis Diaz.