Neste sábado - 18 de junho, teremos o encontro entre Cuiabá x Ceará pela décima terceira rodada do Brasileirão Série A 2022. A partida que terá como cenário a Arena Pantanal, em Cuiabá, está marcado para iniciar às 19h (Horário de Brasília).

Com 20 equipes participantes, a Série A do Campeonato Brasileiro é disputada em jogos de ida e volta, onde ao final das 38 rodadas os quatro mais bem classificados garantem vagas para a Libertadores do próximo ano; já os quatro últimos são rebaixados a Série B.

Cuiabá x Ceará; Transmissão ao vivo

O confronto entre Cuiabá e Ceará terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente de Cuiabá, na Arena Pantanal, a partir das 19h (Horário de Brasília) deste sábado (18).

Prováveis escalações

Cuiabá

Na décima oitava colocação na tabela, com doze pontos, o Dourado como também é conhecido o time de Mato Grosso, vem para este encontro diante do Ceará em busca dos três pontos, uma vez que joga em casa e precisa urgentemente se recuperar na classificação, donde ocupa atualmente uma das quatro vagas da zona de rebaixamento.

Assim, o time mato-grossense que não contou com o zagueiro Alan Empereur poupado no último confronto, deverá vir a campo escalado da seguinte forma:

11Felipe Marques
10André
9André Luis
8Pepê
7Rafael Gava
6Camilo
5Uendel
4Paulão
3Marllon
2João Lucas
1Walter

Ceará

Não muito distante dos donos da casa na tabela de classificação, onde ocupa a décima quinta colocação, com 15 pontos, o Vozão como é conhecido o time do Ceará, também tenta nesta rodada uma vitória, vitória essa que além de afastar o time do temível Z4, ainda poderá deixa-lo muito perto do G4.

Desta forma o time visitante que também busca os três pontos neste duelo, deve vir a campo com:

11Mendoza
10Cléber
9Erick
8Fernando Sobral
7Wescley
6Richard
5Bruno Pacheco
4Gabriel Lacerda
3Messias
2Nino Paraíba
1Richard