É hora de decisão! Chegou o dia da grande final do Campeonato Brasileiro Feminino 2022. Depois de um empate em 1 x 1 no último domingo (18), no Estádio Beira-Rio, Corinthians x Internacional voltam a campo para conhecermos o grande campeão do torneio neste sábado - 24 de setembro. A decisão entre as duas equipes já acima citadas, será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 14h (de Brasília).

Com expectativa de nova quebra de público nas arquibancadas dentro do futebol feminino brasileiro, são esperados cerca de 40 mil torcedores para essa grande final, na capital paulista.

Corinthians x Inter; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Corinthians e Internacional poderá ser conferido ao vivo pelos canais de TV aberto e fechado, na Band (aberto) e no Sportv (fechado), neste sábado (24), às 14h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Corinthians

Com uma equipe extremamente forte e experiente a finais, o Corinthians que conseguiu deixar Porto Alegre no último domingo com um empate na primeira partida da decisão, após sair perdendo, agora traz o jogo para o seu lado, uma vez que irá atuar em frente a sua torcida, que promete lotar a casa.

Assim, já mais experiente e com uma equipe qualificada, o Timão deverá entrar em campo na Neo Química Arena escalada com:

11Tamires
10Adriana
9Jheniffer
8Gabi Moraes
7Gabi Zanotti
6Portilho
5Yasmin
4Andressa
3Tarciane
2Jaqueline
1Lelê

Internacional

Sem conseguir vencer o adversário desta decisão nas últimas cinco partidas que disputaram, as coloradas tentarão um feito histórico em Itaquera, neste sábado, onde além de buscarem a vitória sobre o Corinthians, se isso de fato ocorrer também estarão conquistando um título inédito para o clube.

Com resultado de igualdade na primeira partida, as meninas do Inter tem sim condições totais de buscarem o título, porém, são sabedoras de que do outro lado do campo enfrentam um time extremamente experiente e qualificado, assim, a equipe gaúcha deverá entrar em campo escalada da seguinte forma:

11Millene
10Lelê
9Ju Ferreira
8Duda Sampaio
7Maiara
6Fabi Simões
5Isabela
4Sorriso
3Bruna Benites
2Capelinha
1Mayara