Neste sábado - 03 de setembro, pelo Campeonato Inglês - temporada 2022/2023, teremos em campo Chelsea x West Ham, em confronto válido pela sexta rodada da Premier League. O jogo que está marcado para iniciar às 11h (Horário de Brasília) terá como cenário do espetáculo o Estádio Stamford Bridge, em Londres.

Sempre lembrando que a Premier League é composta por 20 clubes participantes e que ao longo de 38 rodadas se encaram em jogos de ida e volta com os quatro primeiros classificados garantindo vagas diretas a fase de grupos da Champions League; já os três últimos serão rebaixados a Segunda Divisão.

Chelsea x West Ham; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Chelsea e West Ham, válido pela 6ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo serviço de streaming Star+, a partir das 11h (Horário de Brasília) deste sábado (3), diretamente de Londres.

Prováveis escalações

Chelsea

Na décima colocação do Campeonato Inglês, os Blues somam até aqui sete pontos em cinco jogos disputados, ou seja, menos da metade. Mesmo assim, o time de Londres ainda é um dos favoritos ao título, não podendo pegá-lo pra bobo.

Desta forma, o time dono da casa deve receber o West Ham escalado com:

11Havertz
10Jorginho
9Kovacic
8Sterling
7Mount
6James
5Koulibaly
4Thiago Silva
3Chalobah
2Cucurella
1Mendy

West Ham

Por sua vez, os visitantes vêm ainda mais abaixo na tabela, onde somam quatro pontos em cinco jogos e ocupando a décima quarta colocação na classificação.

Assim, o time visitante que conta com apenas uma vitória neste campeonato e três derrotas, busca mudar o seu cenário no Inglês, devendo entrar em campo escalado da seguinte forma:

11Antonio
10Rice
9Soucek
8Benrahma
7Fornauls
6Bowen
5Coufal
4Kehrer
3Zouma
2Cresswell
1Fabianski