Neste sábado, 04 de junho de 2022, Ceará x Coritiba se encaram pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O duelo que ocorrerá na Arena Castelão, em Fortaleza, está marcado para iniciar às 19h (de Brasília) e contará com transmissão na TV fechada.

Sempre lembrando que a Série A do Brasileirão é composta por 20 clubes participantes que ao longo das 38 rodadas duelam em jogo de ida e volta, onde ao final destas, os quatro melhores classificados garantem vagas diretas na Libertadores do próximo ano; já os quatro últimos são rebaixados.

Ceará x Coritiba; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Ceará e Coritiba, que acontece neste sábado (4), às 19h (Horário de Brasília), terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelos canais Premiere, diretamente da Arena Castelão, em Fortaleza.

Prováveis escalações

Ceará

Na penúltima colocação da tabela de classificação, o Vozão como também é conhecido o dono da casa, busca deixar a zona de rebaixamento e assim se recuperar nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com seis pontos em sete jogos por eles disputados, o Ceará que encara o Coritiba neste sábado, está a dois pontos do Cuiabá, primeiro time fora do Z4, assim, uma vitória em casa nesta rodada é de suma importância.

Para isso, o Vozão que repetimos, busca deixar a zona de rebaixamento, deverá vir a campo na Arena Castelão escalado da seguinte forma:

11Mendoza (Lima)
10Cléber
9Iury Castilho
8Wescley (Vina)
7Lucas Ribeiro
6Richardson
5Victor Luiz
4Otávio
3Gabriel Lacerda
2Nino Paraiba
1João Ricardo

Coritiba

Por sua vez, o time paranaense ocupa a quarta colocação na tabela, com 13 pontos - dois a menos que o líder Palmeiras, tendo ele quatro vitórias, um empate e três derrotas, quer nesta rodada se possível alcançar a ponta do campeonato.

Buscando a liderança do Campeonato Brasileiro Série A 2022, o Coxa como também é conhecido o time do Coritiba, quer somar os três pontos diante do Ceará, assim, a equipe paranaense deverá vir a campo com:

11Fabrício
10Léo Gamalho
9Igor Paixão
8Thonny Anderson
7William Farias
6Bernardo
5Diego
4Marcio Silva
3De los Santos
2Matheus Alexandre
1Alex Muralha